O maior lago da Itália

Percorrendo o Lago di Garda

Uma combinação que faz brilhar os olhos de qualquer um é lago, montanha e cidadezinhas lindas. Você quer tudo isso? Então conheça o Lago de Garda! O difícil é escolher qual cidade é a mais bonita. Esse lago é o maior da Itália e se localiza entre as regiões da Lombardia, do Veneto e do Trentino-Alto Adige.

Com paisagens naturais de tirar o fôlego esse cenário de cartão postal, ou melhor, de Instagram, oferece atividades para todos os gostos. Como esportes aquáticos, trekking, passeios de bicicleta, de barco, degustação de vinhos e claro conhecer as belas cidadezinhas entorno e que oferecem uma rica história e excelente gastronomia. Castelos, palácios, fortalezas e vilas também fazem parte da paisagem que contorna o lago.

Você me diz qual é a sua disponibilidade, orçamento e preferências e eu monto um passeio pelas lindas cidadezinhas do Lago de Garda. Entre elas estão Riva sul Garda, Limone sul Garda, Malcesine, Torbole sul Garda, Desenzano del Garda, Salò, Peschiera del Garda, Lazise, Bardolino & Torri del Benaco. 

Esse é um passeio que pode ser feito a partir de Veneza. O melhor modo de percorrer o Lago de Garda é com transporte privado.

Informações gerais:

Duração: a combinar (Mínimo 3 horas)

Ponto de encontro/saída: do seu hotel em Veneza ou região

O que inclui: passeio a pé (eventualmente transporte público) com guia privativo em português. (*refeições e ingressos para atrações não inclusos)

Recomendações: uso de sapatos confortáveis para as caminhadas

 

O passeio pode sofrer alterações em caso de mau tempo

Principais Cidades

1/8
  1. Sirmione

  2. Riva sul Garda

  3. Limone sul Garda

  4. Malcesine

  5. Torbole sul Garda

  6. Desenzano del Garda

  7. Salò, Peschiera del Garda

  8. Lazise, Bardolino & Torri del Benaco

Image by Kit Suman

Gostou desse tour?
Entre em contato para inclui-lo na sua viagem